Descendentes I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descendentes I

Mensagem  Admin em Sab Abr 19, 2008 4:37 pm

Descendentes de Minelvina Maria de Jesus

3. Minelvina Maria de Jesus (Vina) nasceu em 16/04/1865 no distrito da Santíssima Trindade do Descoberto-MG, faleceu em 1940 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se em 1881, com seu primo José Rodrigues de Souza Lima (Juca Rodrigues), nascido em 1858 no distrito da Santíssima Trindade do Descoberto-MG, falecido entre 1933 e 1935 no distrito de São João do Jacutinga-MG, filho de Francisco José de Oliveira e Dona Rita Maria de Jesus.

Vina e Juca Rodrigues tiveram os seguintes filhos:

3.1 José Izidório de Souza Lima
3.2 Raimunda Maria de Jesus
3.3 Maria Laudelina de Jesus
3.4 Manoel Rodrigues de Oliveira
3.5 Sebastião Rodrigues de Oliveira
3.6 Antônio Rodrigues de Oliveira
3.7 Ana Rodrigues de Oliveira
3.8 Antônio Rodrigues de Oliveira
3.9 Raimundo Rodrigues de Oliveira
3.10 Margarida Rodrigues de Oliveira
3.11 Gracina Rodrigues de Oliveira

------------------------------------------------------------------------

3.1 José Izidório de Souza Lima (Zé Izidório) nasceu em 1886, faleceu em 05/04/1935 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se em 1909 no distrito de São João do Jacutinga-MG com sua prima Maria José de Jesus (Maria Izidória), filha de Dimas de Souza Lima e Dona Maria Ignácia de Jesus.

Zé Izidório e Maria Izidória tiveram os seguintes filhos:

3.1.1 José Olávio de Souza Lima (Zé Izidorinho) nasceu em 1910 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se em 1946 no distrito de São João do Jacutinga-MG com Sebastiana (Tatana), nascida em 1930 no distrito de São João do Jacutinga-MG, filha de Alvino Izidório e Dona Maria José de Jesus. Eles tiveram os seguintes filhos: Maria, José Olávio, João Olávio, Sebastião Olávio, Eva, Divino Olávio, Dimas, Adão, Antônio, Raimundo Olávio, Jolita, Odete e Geralda.

3.1.2 Maria Carolina de Jesus nasceu em 1913 no distrito de São João do Jacutinga-MG, faleceu em 1974 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se em 1926 no distrito de São João do Jacutinga-MG com seu primo Sebastião Gomes da Silva (Tatão Gomes), nascido em 1908 no distrito de São João do Jacutinga-MG, falecido em 1986 no distrito de São João do Jacutinga-MG, filho de Avelino Gomes da Silva e Dona Maria Laudelina de Jesus. Eles tiveram os seguintes filhos: Maria, Mariana e Luíza.

3.1.3 Geralda Maria de Jesus nasceu em 1917 no distrito de São João do Jacutinga-MG, faleceu no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se no distrito de São João do Jacutinga-MG com seu primo José Luíz de Souza (Zé Luíz), nascido em 19/02/1919 no distrito de São João do Jacutinga-MG, filho de Luiz Porfíro Gonzaga e Dona Rita de Souza Lima. Eles tiveram os seguintes filhos: José Luiz, Geralda e Porfírio Ludugero.

José Luiz de Souza foi casado em segundas núpcias no distrito de São João do Jacutinga-MG com sua prima Elvira Maria de Jesus, nascida em 1926 no Córrego do Rio Preto, Imbé de Minas-MG, falecida no distrito de São João do Jacutinga-MG, filha de José Rodrigues de Oliveira e Maria José de Jesus. Desta união não houve filhos.

Elvira Maria de Jesus foi casada em primeiras núpcias no distrito de São João do Jacutinga-MG com Antônio Ferreira da Silva, filho de Antônio Ferreira. Desta união não houve filhos.

3.1.4 Manoel Anastácio de Souza Lima (Neca Izidório) nasceu em 1921 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se no distrito de São João do Jacutinga-MG com Elverina Maria de Jesus, nascida no distrito de São João do Jacutinga-MG, filha de Sebastião Marques do Amaral e Dona Merandolina Emília de Jesus. Eles tiveram os seguintes filhos: José, Maria, Eleotéria e Odete.

Manoel Anastácio de Souza Lima foi casado em segundas núpcias no distrito de São João do Jacutinga-MG com Ana Maria de Jesus (Ana Barros), nascida em 1900 no distrito de São João do Jacutinga-MG, filha de Antônio André de Barros e Maria Izabel de Jesus. Desta união não houve filhos.
Ana Maria de Jesus foi casada em primeiras núpcias no distrito de São João do Jacutinga-MG com Irineu Vidal de Souza Lima, filho de José Vidal de Souza Lima e Bellarmina Maria de Jesus. Eles tiveram os seguintes filhos: Valdivino, José Herculano, Sebastião, Jaci, Etiene, Maria das Graças, Irineu, Antônio, Custódio e Raimundo.

Manoel Anastácio de Souza Lima foi casado em terceiras núpcias no distrito de São João do Jacutinga-MG com Isaura, filha de Irineu Rodrigues de Oliveira e Dona Maria Lina. Desta união não houve filhos.

3.1.5 Eva Catarina de Jesus nasceu em 1926 no distrito de São João do Jacutinga-MG, faleceu no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se no distrito de São João do Jacutinga-MG com Geraldo Lúcio, nascido em 1918 no distrito de São João do Jacutinga-MG.

3.1.6 Maria Conceição de Jesus nasceu em 1930 no distrito de São João do Jacutinga-MG, faleceu no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se em 1946 no distrito de São João do Jacutinga-MG com seu primo Antônio Loures de Souza (Tonico Capitão), nascido em 1919 no distrito de São João do Jacutinga-MG, filho de Joaquim de Souza Lima e Dona Elvira Catarina Loures. Eles tiveram os seguintes filhos: José, Antônio, Vicente, Henrique, Maria, Marta, Vera, Agnaldo e Grimaldo.

3.1.7 Minelvina Maria de Jesus (Vina) nasceu em 30/11/1932 no distrito de São João do Jacutinga-MG, faleceu em 24/12/2003 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se em 30/09/1950 no distrito de São João do Jacutinga-MG com seu primo Osvaldo Julião de Oliveira, nascido em 03/08/1927 no Córrego do Rio Preto, Imbé de Minas-MG, filho de Francisco Julião de Oliveira e Dona Erotides Fernandes Teles. Eles tiveram os seguintes filhos: Maria das Graças, Agnel Julião e Marlene das Graças.

------------------------------------------------------------------------

3.2 Raimunda Maria de Jesus nasceu em 1889 no distrito de São João do Jacutinga-MG, faleceu em 1927 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se em 1905 no distrito de São João do Jacutinga-MG com Antônio Gonçalves Leal (Antônio Gonçalves), nascido em 1882 no distrito de São João do Jacutinga-MG, falecido em 1953 no distrito de São João do Jacutinga-MG, filho de Antônio Gonçalves Leal e Dona Francisca Maria de Jesus.

Raimunda e Antônio Gonçalves tiveram os seguintes filhos:

3.2.1 Sebastião Gonçalves Leal nasceu em 01/09/1906 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se em 1935 no distrito de São João do Jacutinga-MG com Maria Rosa Siqueira, nascida em 1918 no distrito de São João do Jacutinga-MG, filha de João Jacinto de Siqueira e Dona Sebastiana Angélica de Souza. Eles tiveram os seguintes filhos: José, Maria, João e Antônio.

3.2.2 Maria Bárbara de Jesus (Lica) nasceu em 04/12/1907 no distrito de São João do Jacutinga-MG, faleceu em 26/06/1992 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se em 1907 no distrito de São João do Jacutinga-MG, com seu primo José Gomes da Silva (nascido em 23/10/1907 no distrito de São João do Jacutinga-MG, falecido em 17/01/1989 no distrito de São João do Jacutinga-MG), filho de Avelino Gomes da Silva e Dona Maria Laudelina de Jesus. Eles tiveram os seguintes filhos: Maria Lourena, José Pascoal, Sebastião Barnabé, Francisco, Rita Maria, Raimunda Júlia, Antônio, Onofre, Marinho e Geraldo Antônio.

3.2.3 Antônio Gonçalves Filho nasceu em 1909 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se em 1932 no distrito de São João do Jacutinga-MG com sua prima Maria Lina de Jesus (Fiinha), nascida em 1916 no distrito de São João do Jacutinga-MG, filha de Avelino Gomes da Silva e Dona Maria Laudelina de Jesus. Eles tiveram os seguintes filhos: Maria, José, Antônio, Alberto, Sebastião, Rita, Oliveira, Geraldo, João, Agostinho, Ana, Luíza, Afonso, Rafael, Joaquim e Gabriel.

3.2.4 João Martins Leal nasceu em 11/11/1910 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se no distrito de São João do Jacutinga-MG com Antonina Alves, nascida no distrito de São João do Jacutinga-MG, filha de Joaquim Alves e Dona Maria. Eles tiveram os seguintes filhos: Maria, João, Luciano e Amélia.

3.2.5 Geraldo Gonçalves Leal nasceu em 1915 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se no distrito de São João do Jacutinga-MG com Maria Bibiana Machado, nascida em 1922 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Eles tiveram os seguintes filhos: Maria, José, João, Geraldo, Joaquim, Raimunda, Luzia, Maria Aparecida, Maria das Graças, Sebastião, Antônio, Paulo e Francisco.

3.2.6 Benvindo Gonçalves Leal nasceu em 1917 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se no distrito de São João do Jacutinga-MG com Genovita Barbosa, nascida em 1924 no distrito de São João do Jacutinga-MG, filha de Antônio Barbosa e Dona Gabriela Correia. Eles tiveram os seguintes filhos: José, Maria, Terezinha, Geraldo, Gabriela, Edineli, Rita e Antônio.

3.2.7 Minervina Maria Gonçalves nasceu em 1919 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se em 1935 no distrito de São João do Jacutinga-MG com José Alves, nascido em 1912 no distrito de São João do Jacutinga-MG, filho Joaquim Alves e Dona Maria. Eles tiveram os seguintes filhos: José, Maria, Joaquim, Antônio, Lucília, Maria das Graças e Janadir.

3.2.8 Francisca Maria de Jesus nasceu em 1920 no distrito de São João do Jacutinga-MG, faleceu em 01/01/2006 na cidade de São Paulo-SP. Casou-se no distrito de São João do Jacutinga-MG com Gumercindo Barbosa (Gome), nascido em 1913 no distrito de São João do Jacutinga-MG, falecido na cidade de São Paulo-SP, filho de Antônio Barbosa e Dona Gabriela Correia. Eles tiveram os seguintes filhos: Samuel, Maria Lúcia, Ezequiel, Elias, Antônio, Daniel e Olga.

Antônio Gonçalves Leal casou-se em 1944 no distrito de São João do Jacutinga-MG em segundas núpcias com Luíza Josina Barbosa (viúva de Franquilino Pio de Souza), nascida em x1903 em Mercês do Pomba-MG, falecida em 1956 no distrito de São João do Jacutinga-MG, filha de Luíz Barbosa Veloso e Dona Maria Barnabé da Silveira. Eles tiveram os seguintes filhos: Conceição, Estevan, Raimunda, Olímpia e Olívia.

Luíza Josina Barbosa foi casada em primeiras núpcias com Franquilino Pio de Souza, nascido em 1896 em São Sebastião do Sacramento, Manhuaçu-MG, falecido no distrito de São João do Jacutinga-MG. Eles tiveram os seguintes filhos: Maria, José Caetano e Alvino Vitor.

------------------------------------------------------------------------

3.3 Maria Laudelina de Jesus (Nha Nhá) nasceu em 1890 no distrito de São João do Jacutinga-MG, faleceu em 1930 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se em de 1907 no distrito de São João do Jacutinga-MG, com Avelino Gomes da Silva (Avelino Gomes), nascido em 02/01/1878 no município de Imbé de Minas, falecido em 1945 no distrito de São João do Jacutinga-MG, filho de Joaquim Gomes Corsino e Dona Rita Maria de Jesus.

Nhá Nhá e Avelino Gomes tiveram os seguintes filhos:

3.3.1 José Gomes da Silva (Zé Gomes) nasceu em 23/10/1907 no distrito de São João do Jacutinga-MG, faleceu em 17/01/1989 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se em 1927 no distrito de São João do Jacutinga-MG com sua prima Maria Bárbara de Jesus (Lica), nascida em 04/12/1907 no distrito de São João do Jacutinga-MG, falecida em 26/06/1992 no distrito de São João do Jacutinga-MG, filha de Antônio Gonçalves Leal e Dona Raimunda Maria de Jesus. Eles tiveram os seguintes filhos: Maria Lourena, José Pascoal, Sebastião Barnabé, Francisco, Rita Maria, Raimunda Júlia, Antônio, Onofre, Marinho e Geraldo Antônio.

3.3.2 Sebastião Gomes da Silva (Tatão Gomes) nasceu em 1908 no distrito de São João do Jacutinga-MG, faleceu em 1986 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se em 1926 no distrito de São João do Jacutinga-MG com sua prima Maria Carolina de Jesus, nascida em 1913 no distrito de São João do Jacutinga-MG, falecida em 1974 no distrito de São João do Jacutinga-MG, filha de José Izidório de Souza Lima e Dona Maria José de Jesus. Eles tiveram os seguintes filhos: Maria, Mariana e Luzia.

3.3.3 Geraldo Gomes da Silva nasceu em 1910 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se no distrito de São João do Jacutinga-MG com Maria Gonçalves Batista (Maria Galdino), nascida no distrito de São João do Jacutinga-MG, filha de Galdino Gonçalves Batista e Dona Augusta Rosa Soares. Eles tiveram os seguintes filhos: Onofre, Américo e Miguel.

3.3.4 Maria Aparecida Gomes nasceu em 1914 no distrito de São João do Jacutinga-MG.

3.3.5 Maria Lina de Jesus (Fiinha) nasceu em 1916 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se em 1932 no distrito de São João do Jacutinga-MG com seu primo Antônio Gonçalves Filho, nascido em 1909 no distrito de São João do Jacutinga-MG, filho de Antônio Gonçalves Leal e Dona Raimunda Maria de Jesus. Eles tiveram os seguintes filhos: Maria, José, Antônio, Alberto, Sebastião, Rita, Oliveira, Geraldo, João, Agostinho, Ana, Luzia, Afonso, Rafael, Joaquim, Gabriel.

3.3.6 Antônio Gomes da Silva (Nico Gomes) nasceu em 1917 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se no distrito de São João do Jacutinga-MG com Raimunda Gonçalves Batista (Raimunda Galdino), nascida no distrito de São João do Jacutinga-MG, filha de Galdino Gonçalves Batista e Dona Augusta Rosa Soares. Eles tiveram os seguintes filhos: Sebastião.

3.3.7 Raimundo Gomes Nepomuceno nasceu em 1922 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se em 1942 no distrito de São João do Jacutinga-MG com Maria Francisca de Jesus (Maria Galdino), nascida em 1927 no distrito de São João do Jacutinga-MG, filha de Moisés Nicolau e Dona Genoara. Eles tiveram os seguintes filhos: José, Luzia Ciríaca, Diomara, Maria, Geraldo Theodoro, Creuza, Antônio, João, Vicente e Lúcia Francisca.

3.3.8 Joaquim Gomes da Silva (Kinka Gomes) nasceu em 1925 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se no distrito de São João do Jacutinga-MG com Geralda Gonçalves, nascida no distrito de São João do Jacutinga-MG, filha de Avelino Nicolau e Dona Ana Gonçalves Leal. Eles tiveram os seguintes filhos: José, Maria, Avelino, Alvino, João, Marcília, Luzia e Rita.

3.3.9 Raimunda Gomes da Silva nasceu em 1927 no distrito de São João do Jacutinga-MG. Casou-se no distrito de São João do Jacutinga-MG com José Caetano de Souza, nascido em 1920 no distrito de São João do Jacutinga-MG, filho de Franquilino Pio de Souza e Dona Luíza Josina Barboza. Eles tiveram os seguintes filhos: Franquilino, Maria, Onofre e José.

Continua -->
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/03/2008
Idade : 52
Localização : Governador Valadares-MG

Ver perfil do usuário http://www.joberto31.oi.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum